André Nogueira

São Paulo/SP
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    Região de Atuação:
    [SP] – São Paulo (capital) e região
Representadas que trabalha e já trabalhou:
    Empresas Nacionais e Internacionais,
Produtos que representa e já representou:
    Recentemente estava representando ovos em tetrapack para o segmento de Food Service.

About

Carreira profissional desenvolvida em Gerência de Unidade de Negócios, Desenvolvimento e Lançamento de Produtos, Vendas e Estruturação de Canais de Distribuição/Representantes/Funcionários a nível nacional, Trading e Negociações Internacionais, Vendas Governamentais, Vendas Técnicas, Vendas de Serviços, e mais recentemente Gerência e Gestão Empresarial.

Tenho 31 anos de experiência, a nível nacional e internacional, em empresas como: Syngenta, Evialis, Bureau Veritas, AFB International, PTA Tecnologia Internacional, FAO/ONU, Merieux Nutrisciences e atualmente representando ou prestando consultoria para empresas.

Gestão de Empresas e Administração Geral, responsável pelo completo gerenciamento de uma empresa nos seus diferentes setores (comercial, financeiro, produção, investimentos, compras, RH, administração geral).

Gerenciamento de Unidades de Negócios, definindo e implementando estratégias comerciais e de marketing para mercado interno, estabelecimento de metas e campanhas de vendas, estruturação de territórios e regiões a nível nacional, abertura e nomeação de canais de distribuição, funcionários e representantes em todo o Brasil, respondendo por preço e rentabilidade, competitividade e análise da concorrência, viabilidade econômica e financeira, custos e ciclos de vida, crédito e cobrança, gerenciamento da área comercial completa.

Gerenciamento de Negócios Internacionais, envolvendo pesquisa e prospecção de negócios principalmente nos mercados norte americano e chinês, trading, abertura de canais de importação-exportação, logística, legalização e adequação aduaneira, benefícios fiscais, promoção e marketing, adequação tecnológica e suporte técnico, e estudos e abertura de mercado para empresas internacionais.

Planejamento estratégico de mercado, elaboração e execução de business plans, campanhas de lançamento de novos produtos e serviços, ações promocionais e de propaganda, organização e realização de eventos, feiras e seminários tanto no Brasil quanto no exterior.

Experiência na gestão de pessoas, seja através de subordinados diretos ou indiretos (parcerias com canais de distribuição e representantes).

Carreira profissional desenvolvida em Gerência de Unidade de Negócios, Desenvolvimento e Lançamento de Produtos, Vendas e Estruturação de Canais de Distribuição/Representantes/Funcionários a nível nacional, Trading e Negociações Internacionais, Vendas Governamentais, Vendas Técnicas, Vendas de Serviços, e mais recentemente Gerência e Gestão Empresarial. Tenho 31 anos de experiência, a nível nacional e internacional, em empresas como: Syngenta, Evialis, Bureau Veritas, AFB International, PTA Tecnologia Internacional, FAO/ONU, Merieux Nutrisciences e atualmente representando ou prestando consultoria para empresas. Gestão de Empresas e Administração Geral, responsável pelo completo gerenciamento de uma empresa nos seus diferentes setores (comercial, financeiro, produção, investimentos, compras, RH, administração geral). Gerenciamento de Unidades de Negócios, definindo e implementando estratégias comerciais e de marketing para mercado interno, estabelecimento de metas e campanhas de vendas, estruturação de territórios e regiões a nível nacional, abertura e nomeação de canais de distribuição, funcionários e representantes em todo o Brasil, respondendo por preço e rentabilidade, competitividade e análise da concorrência, viabilidade econômica e financeira, custos e ciclos de vida, crédito e cobrança, gerenciamento da área comercial completa. Gerenciamento de Negócios Internacionais, envolvendo pesquisa e prospecção de negócios principalmente nos mercados norte americano e chinês, trading, abertura de canais de importação-exportação, logística, legalização e adequação aduaneira, benefícios fiscais, promoção e marketing, adequação tecnológica e suporte técnico, e estudos e abertura de mercado para empresas internacionais. Planejamento estratégico de mercado, elaboração e execução de business plans, campanhas de lançamento de novos produtos e serviços, ações promocionais e de propaganda, organização e realização de eventos, feiras e seminários tanto no Brasil quanto no exterior. Experiência na gestão de pessoas, seja através de subordinados diretos ou indiretos (parcerias com canais de distribuição e representantes).
    Empresa de Representação constituída?:
    Com Empresa const.
    Registro no CORE?:
    Sem CORE
    Carteira de clientes:
    B. Até 50 clientes na carteira